primeiro comentário sobre o livro
O livro da droga da obediencia foi o segundo livro que eu tenho vontade de ler,pois quanto mais você ler,mais se interessa e o blog sobre esse livro foi uma ideia ótima, pois os pré-adolescentes de hoje em dia gostam de internet,e mais o livro fica fantastico,pois você se diverte com desafios ou aprende alguma coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário